1ª Exposição Tecnológica é realizada em de Parauapebas

No Centro de Desenvolvimento Cultural -CDC aconteceu na noite da última sexta-feira (10) a abertura da primeira ediçãoda Exposição Tecnológica de Parauapebas (Expotec).

O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de Parauapebas (PMP),por meio da Secretaria Municipal de Mineração, Energia, Ciência e Tecnologia (Semmect) segue até este sábado (11).

A Expotec objetiva estimular e incentivar o conhecimento científico e tecnológico, assim como de oportunizar momentos de parcerias com foco no empreendedorismo e no desenvolvimento do município e região. na estrutura geral foram montados 17 estandes com exposições de projetos de robótica; carro elétrico; painel solar; oficina de óculos de realidade virtual; e corrida de drones.

A primeira edição da Exposição Tecnológica de Parauapebas (Expotec) traz como uma das atrações um Robô gigante, que chama a atenção do público.

 De acordo com Leandro Brandão, secretário da Semmect o evento seguirá também no sábado para o público aproveitar as novidades tecnológicas.

Notícias Relacionadas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade