Momentos antes de morrer tragicamente, Kelly Gonçalves participou de um evento na igreja com as crianças (EBF)
Uma Colisão entre moto Biz vermelha e uma caminhonete Hillux tirou a vida de Kelly Kauany Silva, de 16 anos de idade. A mãe: Sidneide Gonçalves Sena Soares, 34 anos de idade ficou ferida. O acidente ocorreu por volta das 14h30 do último sábado (10), na esquina das ruas Fortaleza e 24 de Março, no Bairro Rio Verde, a jovem morreu no local, a mãe dela teve as duas pernas quebradas e ficou em estado grave.
No local não tem câmeras de monitoramento que ajudem a esclarecer o acidente, mas de acordo com Informações apuradas pela Policia Civil, o pequeno veículo pilotado por Kelly Silva, trafegava pela rua 24 de Março, enquanto que a caminhonete realizava o sentido transversal pela rua Fortaleza.
Apesar de amigos e familiares discordarem, as vítimas teriam avançado a preferencial sendo atingidas em cheio pela caminhonete Hillux. Com o impacto do acidente mãe e filha foram arremessadas a 10 metros de distância, a jovem não resistiu e a mãe ficou gravemente ferida.
A nossa equipe de reportagem tentou falar com o dono da caminhonete, o mesmo estava bastante tenso, mas nem ele, nem o advogado quis falar sobre o caso.
Quando ao condutor da caminhonete, há controvérsias, mas, as informações são que o motorista permaneceu no local e se apresentou aos militares. Maicon Gomes de Oliveira, 23 anos de idade foi conduzido para 20ª seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil vai seguir com as investigações até elucidar o caso.
Por Neryan da Hora