Pricila Gabriele Goehl não tinha sonho de ser modelo como a maioria das meninas, e só aos 23 anos se inscreveu para o concurso pelo site mesmo sem nenhuma experiência com passarela. “Me inscrevi apenas com a intenção de participar e para minha surpresa fui selecionada e classifica a concorrer”, conta Priscila, dizendo ter sido tudo muito rápido, mas comemora ter conseguido diante de algumas candidatas já experientes agradar aos jurados e ser a escolhida MISS PARÀ PLUE SIZE.
Mas a Miss não quis deixar Parauapebas como faz a maioria das pessoas que conseguem título na capital e é daqui mesmo que ela pretende dar outro importante passo: concorrer a MISS BRASIL PLUE SIZE, evento que acontece no fim deste ano. “Eu nunca tinha desfilado na minha vida e consegui um título como esse! Agora sei que posso ir mais longe, por isso estou trabalhando para ser reconhecida em nível nacional”, planeja Priscila, contando precisar do apoio de pessoas e empresas.
Trabalho – Priscila já realiza trabalhos como modelo fotográfico para lojas que dispõe de roupas para mulheres com medidas a partir de 44, mas diz que a cultura local ainda não é de fazer este tipo de divulgação e que, mesmo sendo uma região onde tenha muitas mulheres com medidas acima da citada, as lojas não fazem exposição destes produtos.