Acadêmicos do 8º período do curso de Administração da Ufra (Universidade Federal Rural da Amazônia) campus de Parauapebas Allyson Leite, Luiza Karine e Marcos Nogueira, estão realizando uma pesquisa para a construção de um artigo científico sobre ‘Influenciadores Digitais, como Ferramenta de Marketing para os Empreendedores de Parauapebas’.
A pesquisa visa fazer uma estimativa sobre como anda o comportamento de compra dos consumidores de Parauapebas e a forma como consomem conteúdo na hora de decidir pela compra de um produto, e também a influencia que os ‘influenciadores digitais’ têm sobre o sucesso no marketing das empresas.
Para coleta de dados, os estudantes elaboraram um questionário disponível em rede online para que consumidores possam colaborar com informações.
Allyson Leite, Luiza Karine e Marcos Nogueira.
De acordo com Marcos, estudante envolvido no projeto, o formulário estará disponível até o final deste mês de Julho, e para o êxito em seu desenvolvimento, pede a contribuição da população para respondê-lo. “Pedimos a colaboração do maior número de pessoas que nos ajude fornecendo informações sobre a influência que as redes sociais e os influenciadores digitais têm sobre suas decisões de consumo. O questionário contém apenas 23 perguntas simples e o tempo estimado para concluí-lo é de aproximadamente 05 min”, explicou Marcos.
Para responder o formulário é só acessar o link.
https://goo.gl/forms/beVer5FSuWNgDGvP2
(Reportagem: Ingrid Cardoso)