Falhas e atrasos de três horas marcaram a escolha das princesas e Rainha da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) de 2018. O evento foi realizado na noite de último sábado (25).
O baile da Rainha FAP 2018 era para ter iniciado às 22h de sábado, por motivos ainda desconhecidos foi iniciar somente 1h da madrugada de domingo, e teve fim próximo das 4h. Outro fato que mostrou total falta de organização foi a divulgação do resultado, pois o diretor da agência de modelos, Luxus Model Brasil, Carlos Buss, empresa responsável pela organização da escolha das divas, que irão representar a FAP este ano, disse que a enquete on-line realizada por um portal de comunicação local, e também veiculo oficial de divulgação do evento, não valeria pontos no concurso. Logo em seguida, Carlos Buss voltou atrás e revalidou os pontos da enquete. Ele pediu desculpas, relatando falha na organização, haja vista que, de acordo com ele, faltou comunicar a organização do portal que o resultado da enquete não poderia ter sido divulgado antes do Baile Rainha FAP.
Como o evento foi transmitido ao vivo, através da página do Facebook do Portal, internautas não mediram esforços para criticar a organização do evento produzido pela agência de modelos, juntamente com o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas (Siproduz).
(Da redação)