A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Canaã dos Carajás, abre inscrições para a realização do processo seletivo simplificado, para contratação de mão-de-obra celetista e temporária para os níveis, fundamental, médio e superior.
A entrega dos currículos e demais documentação já podem ser entregues a partir desta segunda-feira (19) na sede da APAE de Canaã dos Carajás, localizada na Rua Amazonas nº 371, Centro; Em horário comercial ou pelo e-mail: canaadoscarajas@apaepa.org.br.
As vagas disponíveis dispõem de salários que variam de R$ 1050,00, para nível médio e fundamental e R$ 2083,33, para nível superior.
Para se inscrever, os candidatos deverão preencher ficha de inscrição e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de endereço, Curriculum Vitae com telefone de contato (Obrigatório) e e-mail (preferencialmente do candidato); comprovante de escolaridade compatível com o cargo (diploma ou certificado de conclusão).
Os editais com as demais informações do processo seletivo, referente a cada cargo podem ser baixados no topo desta matéria.
Das vagas para níveis fundamental e médio.
Das nível superior
(Reportagem: Fernando Bonfim)
Edital Processo Seletivo Simplificado 001-2018 – pessoal apoio
Edital Processo Seletivo Simplificado 002-2018 – equipe técnica