Desaparecida há 11 dias, Jaqueline Santana da Silva, foi vista pela última vez no último domingo, 11. Segundo a mãe da jovem Carla Santana da Silva, Jaqueline havia passado o dia com a mãe e depois foi deixada na casa do ex-marido, para tentar uma reconciliação.
De acordo com informações a vítima era casada com Antônio de Sousa Nascimento e os dois brigavam constantemente, chegando a se separar várias vezes. “Com duas semanas que eles se conheceram, ele pediu para ela largar o emprego e ir morar com ele. O relacionamento sempre foi de brigas, durante esse período chegaram a se separar cinco vezes”, disse a mãe, afirmando ainda que Antônio, em uma das brigas, chegou a rasgar a bolsa e quebrar duas unhas da filha.
Antônio, ex-marido, também desapareceu
Uma vizinha da vítima que não quis ser identificada relatou que na madrugada do último domingo o casal brigou e Jaqueline chorava muito, “era 2h da manhã quando acordei, e eles chegaram da rua e começaram a brigar, ela chorava, mas depois parou e disse: não insiste mais, eu não quero mais”, relatou a vizinha.
Não conseguindo obter notícias da filha, Carla Santana procurou a 20° Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para registrar o desparecimento de Jaqueline. Ainda segundo a mãe de Jaqueline, o ex-marido desapareceu logo após o registro do Boletim de Ocorrência.
Mãe pede o caso seja solucionado
Na manhã de quarta-feira foi encontrado o carro de Antônio no bairro de São Lucas, e após perícia poderá ser constatado se há indícios de sangue no veículo. Um pedido de prisão temporária foi expedido contra o acusado, já que o mesmo até agora não se pronunciou sobre o caso e é considerado suspeito.
Segundo informações do delegado, Gabriel Henrique, Jaqueline tem passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2016. As investigações continuam até que o inquérito seja finalizado, a mãe de Jaqueline pede que quem tiver notícias da filha ou até mesmo informações do paradeiro de Antônio, que entre em contato com a família pelo telefone: (94) 99226-5457.