Amazônia TV realiza 14º Show de Prêmios

Foi realizado no dia 31 de janeiro de 2015, no salão da ACIP a 14ª edição do tradicional Show de Prêmios da Amazônia TV. Que teve mais de 60 ganhadores de diversos prêmios, entre eles, celulares, fritadeira elétrica, panela elétrica, liquidificadores, smartphones, e o maior e mais cobiçados de todos os prêmios: um carro 0 km.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Amazônia TV, Genésio Filho, todos os anos várias lojas são credenciadas para distribuírem os cupons para seus clientes, que depois de preenchidos são colocados em urnas, e no final do mês de janeiro é feito o sorteio. “Todos os anos fazemos esses sorteios com a maior idoneidade e transparência possível, convidamos sempre os lojistas e imprensa para acompanhar e fazer parte”, ressalta Genésio.

Os nomes dos vencedores e seus respectivos prêmios estão disponível na programação Amazônia TV (canal 4). Os ganhadores já podem ir até os estúdios da ATV, na Rua 10, esquina com a Rua F, sala 1, primeiro andar, munidos de documentos de identificação, buscar os prêmios. “Quero agradecer a todos que participam como loja credenciadas e acreditam na seriedade do show de prêmios. A população e lojistas já podem esperar pelo 15º Show de Prêmios”, conclui Genésio.