A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Canaã dos Carajás abre inscrições para a realização do processo seletivo simplificado, para contratação de mão-de-obra celetista e temporária para os níveis, fundamental, médio e superior.
A entrega dos currículos e demais documentação podem ser entregues na sede da APAE de Canaã dos Carajás, localizada na Rua Amazonas nº 371, Centro; em horário comercial ou pelo e-mail: canaadoscarajas@apaepa.org.br.
As vagas disponíveis dispõem de salários que variam de R$ 998,00, para nível médio e R$ 3.836,87 para nível superior.
Para se inscrever, os candidatos deverão preencher ficha de inscrição e apresentar cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de endereço, Curriculum Vitae com telefone de contato (Obrigatório) e e-mail (preferencialmente do candidato); comprovante de escolaridade compatível com o cargo (diploma ou certificado de conclusão).
Os editais com as demais informações do processo seletivo, referente a cada cargo podem ser baixados no topo desta matéria.
Das vagas para nível médio.
Das vagas para nível superior.
Cronograma do processo seletivo.
Clique aqui para baixar o edital de nível superior
Clique aqui para baixar o edital de nível médio