Artur Aguiar, no ar como Osório na edição especial de Êta Mundo Bom, bateu um papo com o Gshow sobre como está sendo acompanhar a trama do outro lado da telinha. Afinal de contas, assim como a maioria dos brasileiros, ele está em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus e se entretendo pela TV. Além de relembrar os bastidores das gravações da novela, o ator revela um pouco sobre o dia a dia com a pequena Sophia, sua filha com a ex-mulher, Mayra Cardi, e ressalta a importância de viver e focar no presente; confira a conversa!
Na trama de Walcyr Carrasco, Arthur vive Osório, um jovem romântico e apaixonado por Gerusa, personagem de Giovanna Grigio.
“Gostei muito da ideia de reprisarem a novela agora. Acho que é uma trama divertida e leve. Vai ser muito bom assisti sem a pressão de ter que gravar, você vê com outro olhar. É bem bacana”, conta Arthur.
“Essa foi uma novela muito gostosa e divertida de fazer. O elenco era muito unido, um clima muito leve, muito gostoso. Eu arrisco a dizer que foi uma das novelas que eu mais gostei de fazer e a gente conseguiu passar isso para o público”.
BASTIDORES DA NOVELA:
“Me lembro de uma cena em que a gente tinha que tomar um sorvete. E estava um calor danado aquele dia e a gente fez a cena várias vezes. Lembro que, no final, só tinha um pouquinho de sorvete e isso o público não tem noção, de como é complexo fazer uma cena que parece ser simples na hora da exibição. Acho que essa foi um dos momentos que a gente mais se divertiu”, pontuou.
PAI E FILHA:
Em isolamento social ao lado da filha Sophia, e da ex-mulher Mayra Cardi, Arthur conta que a rotina com a bebê é a melhor possível. E que os dois têm um momento diário que é só deles! ?
“Todos os dias temos que brincar de um negócio que chamamos de ‘mordida do macaco’. Acontece quando eu fico correndo atrás dela para dar um monte de beijos e ‘mordidas’ e aí ela fica gritando ‘cacaco, cacaco’. É muito engraçado e é uma coisa que só a gente faz. Essa brincadeira é só comigo e ela me chama de ‘tatai’. É muito gostosinho”, compartilha.
PATERNIDADE REAL:
“Acho que o maior desafio para um homem pai de menina é passar os valores corretos para ela. Deixar que ela pense com a cabeça dela. Mostrar a importância da mulher, porque eu não fui criado de maneira machista, mas a gente vive numa sociedade assim”.
O QUE MAIS GOSTA EM SER PAI DE MENINA?
“O maior prazer é que a menina tem mais sentimento, é mais carinhosa e apegada. Acho que vai ser difícil lá na frente, quando ela já estiver maior, quiser ser independente, sair com as amigas e ter namorado. Acho que esse vai ser um momento difícil para mim. Mas, por enquanto, vamos aproveitar o lado bom”, comentou bem-humorado.
LIÇÃO DA QUARENTENA:
O aniversário de dois aninhos da Sophia acontece em outubro, e Arthur acredita que até lá muita coisa deve mudar em nossas vidas. Por isso, o ator afirma que uma das maiores lições que aprendeu durante a quarentena é que o ideal é viver o presente!
“Com relação ao aniversário dela, sendo sincero, ainda não pensamos nisso. A gente não sabe o que vai ser e como vai ser o futuro. Uma das grandes lições que aprendi nessa quarentena é a gente viver o agora, não ficar planejando o futuro porque o propósito não é esse. Acho que esse é um dos maiores aprendizados que a gente tem que ter”.
Fonte:https://gshow.globo.com