
A cerimônia de lançamento ocorreu ontem à noite, nas dependências do Edifício Prime, acima da Farmácia Zero Hora (Rua E com Rua 10, bairro Cidade Nova).
Com data já definida, a festa de premiação será realizada no dia 06 de junho de 2026, no salão de eventos da FAP (Tatersal). O evento promete ser inesquecível e tem como objetivo reconhecer os empresários que se destacaram ao longo de 2025, oferecendo o melhor serviço aos seus clientes.

Segundo o presidente da entidade, Euler Ronny, os vencedores de cada atividade serão escolhidos por meio de votação popular na internet, através do aplicativo “CDL COM VOCÊ”, que estará disponível para votação entre os dias 05 e 25 de abril deste ano.

“Este ano estamos com novidades. No dia do evento, apresentaremos uma ferramenta de Inteligência Artificial que nossos associados terão à disposição em suas empresas com baixo custo. Também vamos disponibilizar ao empresariado 90 mesas com 8 lugares cada. Será um grande evento, não percam!”, finalizou o presidente.





























