O casal vivia aparentemente da venda de peixes na calçada da própria residência na Rua Rui Barbosa, no bairro Guanabara, onde levava uma vida simples.
Porém segundo informado pela vizinhança o marido era usuário de drogas, com possível envolvimento também na comercialização discreta do produto.
Trata-se de Adeilson Pavão Sousa, de 28 anos e sua esposa Guanaci Bezerra de Oliveira de 37 anos, alvejados por arma de fogo por volta das 11h de hoje em seu local de trabalho. As informações ainda são poucas sobre o caso, mas segundo um vizinho um cliente pediu para que ele limpasse um peixe enquanto ele iria no açougue mais próximo e voltaria para pegar. E foi enquanto Adeilson realizava esse trabalho que uma moto parou bem próximo e seu condutor disparou várias vezes contra ambos.
A polícia militar chegou ao local e em seguida uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros Militar que prestou socorro às vítimas. Guanaci estava em estado mais grave, mas com sinais vitais. Já Adeilson ainda conseguia falar e respondeu que o autor dos disparos era “um moreninho magro”.
Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Parauapebas com poucas chances de sobrevierem ao atentado.
Não sabe ao certo se tinha outro homem na garupa ou se realmente o próprio piloto que fez os disparos, mas tudo está sob investigação da polícia.
Por: Francesco Costa