Após operação da PF Coligação União Por Parauapebas emite NOTA

 

Após matéria matéria publicada AQUI dando conta de que a Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (04/10), a Operação Votum Purum, em Parauapebas. O objetivo é investigar suspeitas de corrupção eleitoral, falsidade ideológica eleitoral (caixa 2) e lavagem de capitais; a Coligação União Por Parauapebas emitiu NOTA DE ESCLARECIMENTO com o objetivo de informar a população a respeito da realidade dos fatos.

Confira a NOTA na íntegra:

Sobre as operações da Polícia Federal em Parauapebas nesta sexta, 4, a Coligação União por Parauapebas entende que a Polícia Federal atua neste período para garantir a lisura das eleições e deve continuar cumprindo o seu papel.

Os adversários se aproveitam desse período de final de campanha para fazer denúncias sem fundamento, criar fatos como esses e confusão na cabeça dos eleitores, mas o povo já conhece essa estratégia de mentiras da velha política e não vai se deixar enganar.

É preciso ter cuidado com o que está sendo divulgado nas redes sociais, principalmente por aqueles que não querem o bem de nossa cidade, se valem de mentiras e falsas acusações para tumultuar o processo eleitoral.

Nada de ilegal foi ou será encontrado durante as operações, porque nossa campanha é uma campanha limpa, que não tem nada a temer, que ganhou o coração das pessoas de Parauapebas e vai vencer as eleições!

Confiamos na justiça e estamos a disposição para prestar os esclarecimentos que forem necessários.

Parauapebas, 04 de outubro de 2024.

COLIGAÇÃO UNIÃO POR PARAUAPEBAS