Polícia Civil de Parauapebas investiga o assassinato do jovem Fabrício Furtado da Silva, 27 anos de idade, encontrado morto no final da rua Murici, bairro Liberdade II, a manhã desta quinta-feira, 02.
Fabrício Silva foi assassinado a teçadadas. Com base nos primeiros levantamentos, duas noites antes de ter encontrado o corpo do jovem, moradores vizinhos ao local do achado macabro ouviram gritos de pedido de socorro, porém somente por volta das 10h00 da manhã de quinta-feira, 2, o corpo foi encontrado e a Polícia foi informada.
A vítima que residia na rua Macapá, Quadra 33, lote 09, tinha passagem pela polícia acusado de ter matado um homem no mesmo local onde foi morto.
O corpo foi encontrado por uma pescadora que havia saído para pescar nas águas do Rio Parauapebas e, ao desatar o nó das cordas que prendiam uma canoa, ela se deparou com o cadáver de Fabrício.
Assustada com o macabro, ela acionou a polícia, que foi ao local e constatou que de fato ali havia um o cadáver. Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram informados e trataram da remoção do cadáver.
(Caetano Silva)