Criatividade e gente bonita marcam programação no Fest Fantasy Parauapebas

Criatividade e muita gente bonita foi o que rolou na 2ª edição do Fest Fantasy Parauapebas. O evento que aconteceu na noite do último sábado (7), contou com a presença de mais de 500 pessoas, todas com fantasias bastante criativas e divertidas.

Os participantes da festa se agitaram a noite toda ao som das atrações musicais: Cléo Andrade, Canavarro, DJ 008 e Dj Saimon.

Um dos organizadores da festa, Ricardo Santos, conta que tudo começou com uma brincadeira entre amigos que deixou um gostinho de quero mais. “Eu sou um cara que gosta muito de festas, então passei de usuário a organizador desse tipo de evento, pois é uma emoção muito grande você conseguir organizar e ver o evento acontecendo. A diversão é garantida”, diz o Ricardo.

Inspirado nos lutadores mexicanos, Sérgio Ramos, foi fantasiado de Rikochet: personagem do desenho animado Mucha Lucha. Ele conta que a cidade precisa de mais atrações do tipo. “Embora haja muitas casas noturnas na cidade, Parauapebas perdeu o conceito de boate há algum tempo, uma festa fantasia não acontece todo dia e é exatamente por fugir do padrão que estamos acostumados a ver todo fim de semana, é o que faz ficar mais divertido”, explica.

 

As fantasias eleita mais criativa da festa forma:

Suely – Melhor Fantasia (Medusa)

Sergio Ramos (Lutador Mexicano)

César Melo e Helen (Reis do Egito)

Wexciley e esposa (Maria Bonita e Lampião)

 

organizador da festa, Ricardo Santos, conta que tudo começou com uma brincadeira entre amigos.

Ricardo Santos.

Fantasiada de Medusa, Suelí Barbosa recebeu o título de melhor fantasia da festa.

Inspirado nos lutadores mexicanos, Sérgio Ramos, foi fantasiado de Rikochet personagem do desenho animado Mucha Lucha.

{gallery}Fantasy{/gallery}

Reportagem: Fernando Bonfim da Redação do Portal Carajás o Jornal