Curionopolis: Femicídio em via pública chocou o município

Curionópolis, no sudeste do Pará. Um caso de feminicídio chocou a cidade, o caso foi registrado na noite de domingo por volta das 22h, quando Clemilda Lopes dos Prazeres de 25 anos, foi assassinada em via pública pelo companheiro identificado como Ramiro Vieira.

Segundo informações, a vítima estaria em um estabelecimento comercial localizado na avenida brasil acompanhada do suspeito, quando iniciou-se uma discussão entre os dois motivada por ciúmes, Ramiro Vieira teria encontrado supostas trocas de mensagens comprometedoras da companheira, o que teria feito com que o mesmo disparasse contra vítima.

A mulher foi atingida com pelo menos três tiros, ainda sim ferida, teria levantado do chão e mesmo diante do pedido da vítima para que o mesmo não a matasse, ele ainda efetuou mais três disparos.

Após assassiná-la, ele saiu do local tranquilamente a pé, tudo aconteceu acerca de 30 metros da delegacia de Polícia Civil de Curionópolis, populares acionaram a Polícia Militar que realizaram buscas para capturar o autor do crime que segue foragido.

O corpo da vitima foi removido pela Polícia Científica para necropsia, a Polícia Civil abriu inquérito policial para apurar o caso e trabalha com a hipótese de crime passional

(Informações Caetano Silva)