Curionópolis: Luciano Borges é empossado ao cargo de vereador

Na manhã de quarta-feira, 18, por volta de 10hs da manhã, Luciano Borges (MDB) foi empossado ao cargo de vereador, onde na eleição de 2016, ele ficou na suplência tendo conquistado 296 votos.

Após o ex-presidente da Casa de Leis, Nonato Maranhense (MDB), ter sido empossado como o prefeito interino, devido ao afastamento de Adoney Aguiar por 180 dias, deixando sua vaga para o já empossado Paulo Higino na vaga de presidente da Casa Legislativa.

O novo vereador foi empossado pelo presidente interino Paulo Higino (PSDB), na Câmara Municipal de Curionópolis. Segundo o Vereador Luciano, ele vai solicitar ao prefeito em exercício, Nonato Maranhense, que seja feito uma investigação dentro da prefeitura para saber quem são os laranjas que estão na folha, e que se coloque o povo de Curionópolis para trabalhar.

Na mesma reunião de posse pediu que os colegas peçam a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, que tenham um cuidado especial com a população, no que se refere ao coronavirus, para que escolas, bares, restaurantes, postos da beira de estrada e outros, onde se têm aglomeração de pessoas, seja entregue quites de higiene pessoal pela Prefeitura Municipal, além de uma paralização de 15 a 30 dias das Escolas Municipais e Estaduais.

“Esse vírus é mortal sim, muitos países já estão de quarentena, e antes que chegue por aqui, temos que tomar providências preventivas”, citou Luciano Borges.

 Texto e Fotos: Edson Luiz