Atualmente no município de Parauapebas tem como um dos hábitos de consumo mais utilizados pela população, sendo os negócios de bairros como comércios. E pensando nisso a “Casa Macre” aliada as últimas tendências trazendo soluções, mais eficazes e otimizando os custos resolveu investir em um projeto de franquias, o lançamento aconteceu nesta quarta-feira 31 no centro cultural do município de Parauapebas. O projeto tem como parceiro o grupo BITTENCOURT, que é um grupo que trabalha com consultoria especializada no desenvolvimento de gestão e expansão de negócios.
Grupo Macre inova e lança projeto de novas franquias
Empresários e comerciantes e representantes parceiros
O evento contou com a presença de vários empresários e comerciantes e representantes parceiros, também esteve marcando presença o prefeito Darci Lermen, e o vereador Josivaldo da farmácia.
Prefeito Darci Lermen
Carlos Refribom da Agência Carajás, Álvaro Junior e Junior Boeri da rede Macre, e Celso Alves diretor de empreendedorismo da Seden.
Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT esteve presente no evento e em sua palestra citou como a importância das conexões e a humanização da forma de trabalhar com seus negócios. Ela explica que negócios que tenham planos estruturados para estarem próximos da comunidade, de se relacionarem com os clientes e tenham uma diretriz clara para a atuação do franqueado no marketing local serão valorizadas.
Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT
Erinelva Marques, presidente da empresa KL Eletricidade, no município, esteve no evento prestigiando e falou da importância do projeto para o empreendedor de pequeno porte. “Eu acredito que o projeto Casa Macre isso vai gerar um aumento para os pequenos comerciantes, vamos poder pensar de forma mais assertiva porque ele vai absorver esse conhecimento que o Macre teve de muitos anos, já vai pegar um RH pronto vai trazer para nós um entendimento sobre mix, como material, isso aí vai levar um nível de crescimento tanto para o franqueado como franqueador. Então o Macre vende mais e o franqueado também porque ele vai pegar todo esse conhecimento do e colocar no seu mercantil.” Comentou ela
Erinelva Marques, presidente da empresa KL Eletricidade
Visita técnica na Casa Macre da rua 14
Junior José Boeri, presidente do “Grupo Macre” citou sua expectativa em cima do lançamento do projeto. “Então, a expectativa nossa é que as pessoas olhem para projeto conosco e nos ajude chegar, nos donos de mine mercados, porque é uma maneira que o MACRE tem de fazer chegar lá nas pessoas da proximidade do mercado de proximidade, que possamos alcançar o público, com qualidade, levar tudo aquilo que o MACRE tem de bom, e fazer com que as pessoas que moram, lá no bairro participe do projeto também. Então sendo franquia a pessoa pode ser do comércio, ela vai receber toda a estrutura nossa, Know-how o que nós temos hoje o projeto e ela vai dar toda a dedicação, trabalho e recurso para poder fazer a coisa acontecer.” Disse
Junior José Boeri, presidente do “Grupo Macre”
Atualmente o “Grupo Macre” possui três Casa Macre e mais cinco lojas “Jeito Macre”, que é um projeto anterior que de conversão de lojas para “Casa Macre” e visa abrir mais filiais no município de Parauapebas
Alvaro Jose Soares Junior, Diretor de expansão e negócio do “grupo Macre” comentou sobre o lançamento do projeto. “Esse evento ele é um evento corporativo, mas muito mais que isso, ele é colaborativo. A nossa expectativa é de gerar integração entre a sociedade, entre os empresários para que a gente possa gerar novos negócios, consistentes e consolidados, com a união de todo esse povo maravilhoso de Parauapebas e região. Temos vários parceiros como Itaú, Bradesco, Banco do Brasil. Temos parceria com o SEBRAE também, que faz com o nosso projeto seja um projeto acessível a todos”. Concluiu Alvaro Soares Junior
Alvaro Jose Soares Junior, Diretor de expansão e negócio do “grupo Macre”
O grupo Macre possui um trabalho com mais de 40 anos de história, iniciados em 1981 em Diamantino-MT e a partir 2007 em Parauapebas, que a consolidou no mercado paraense e impactou a vida de muitas pessoas, sejam colaboradores, consumidores ou fornecedores, e também ajudou a desenvolver o estado, gerando emprego, renda e contribuindo com uma melhor qualidade de vida para o povo paraense. Porém, a marca sempre quis alçar voos maiores e contribuir para o desenvolvimento de outros estados e regiões, levando comodidade e praticidade aos clientes
Aqui você ver um pouco da programação de lançamento.