O auxiliar de lanternagem Deyvison dos Santos Campos, de 21 anos foi executado no sábado, 14, com vários disparos de arma de fogo, em um bar na Avenida Santa Catarina, bairro Liberdade I, zona central de Parauapebas.
Segundo informações repassadas para polícia a vítima se encontrava no estabelecimento jogando algumas partidas de sinuca, instante em que teria sido surpreendida por dois indivíduos que teriam chegado ao local a pé e sem contar conversar se aproximaram de Deyvison, um dos criminosos entrou e efetuou os tiros contra a vítima que sem chance de defesa, morreu instantaneamente no local.
Ainda de acordo com as informações antes de chegar ao local os assassinos teriam passado em frente ao Bar por cerca de duas vezes e na terceira vez teria deixado a moto que ocupavam estacionada na esquina e após caminharem até o meio do quarteirão adentraram no bar. Ao sacar a arma da cintura um dos criminosos entrou no estabelecimento e teria dito aos fregueses para não correrem pois eles iriam apagar somente aquela, “Alma Sebosa”, em ato contínuo executaram a vítima.
Após o crime a dupla deixou o local tomando sentido ignorado. Até o presente momento não há informações quanto ao motivo do crime, nem tão pouco a Polícia tem pista que leve ao paradeiro dos assassinos.
Fonte: Neide Folha