Na última segunda-feira, 08, a bruxa esteve solta em Parauapebas, horas depois de uma chacina ocorrida no bairro Caetanópolis, em que vitimou quatro jovens, um outro jovem também foi assassinado por pistoleiro armados de arma de fogo, completando assim cinco jovens mortos violentamente na cidade.
Segundo apurações realizada pela equipe de investigadores da Polícia Civil que estiveram no local do crime, o caso aconteceu por volta de 20:30hs, na residência da vitima Gustavo Julio de Sousa Ferreira,22 anos de idade, que residia na rua S-6, Qd. 106, bairro Jardim Ipiranga.
Ainda segundo as informações a vítima se encontrava em casa quando teria chegado ali supostamente dois indivíduos, momento em teriam batido na porta da residência de Gustavo Julio, ao atender pela janela o mesmo foi alvejado com quatro tiros no peito.
Socorrido e conduzido ao Hospital Municipal, o rapaz não resistiu aos ferimentos vindo à óbito naquela casa de saúde.
De acordo com o delegado plantonista Paulo Junqueira, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que de acordo com os primeiros levantamentos realizado pelos investigadores dão conta que o rapaz estaria envolvido em um crime de roubo na cidade de Uruará PA. Em Parauapebas a vítima não tinha passagem porém na área onde morava o mesmo era temido por isso a polícia acredita que Gustavo tenha sido vitimado por rixa. Até o fechamento da matéria a autoria do crime ainda não havia sido identificada.
Por: (Caetano Silva)