LAZER: VEREADOR RAFAEL RIBEIRO SOLICITA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA VILA ONALÍCIO BARROS

O vereador Rafael contou que a vila é uma comunidade do município que abrange um percentual de crescimento bastante significativo e seus moradores não dispõem de nenhuma área de lazer, praça ou espaço público para prática de esporte e convivência.  

“A comunidade da vila necessita de espaço para usufruir momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos entre os moradores, razão pela qual peço que seja tomada providência para a construção da referida praça”, destacou o parlamentar.  

Como o atendimento do pedido vai ao encontro do anseio da referida comunidade, que necessita de espaço para a prática de esportes, cultura, lazer e, consequentemente, melhoria da saúde com a prática de atividades físicas e desportistas, os vereadores aprovaram em unanimidade a indicação. Com o parecer favorável da Casa Legislativa, a matéria será enviada ao Poder Executivo, que deverá implementar o pedido.

 

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Felipe Borges (AscomLeg 2021)

Notícias Relacionadas

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade