Louvor e adoração marcam o 2º dia de shows na FAP 2017

 

A noite desta quinta-feira, 7, em Parauapebas foi encantada pelo louvor e adoração de diversos grupos cristãos evangélicos que estiveram se apresentando na 13ª Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP). O público pode curtir músicas gospel tanto no palco secundário, com bandas locais, como no principal, onde 10 participantes do concurso Tempo de Louvor estiveram mostrando seus talentos para ganhar a competição. 

Além da música cristã o público também prestigiou mais um dia de competição na arena de rodeio, onde 25 bravos peões participaram da competição e realizaram um belíssimo espetáculo esportivo. 

O ponto alto da noite foi a grande final do concurso Tempo de Louvor, uma competição onde cantores gospels se apresentaram para terem a chance de gravarem um CD, custeado pela prefeitura de Parauapebas. O prefeito do município, Darci Lermen, realizou um discurso de abertura do evento. “Hoje não é um evento qualquer, mas é um dia de louvor e adoração. Nós vamos lançar um CD para que seja tocado nas rádios, na televisão, onde for. Que Deus abençoe a todos, e que tenhamos um ótimo festival nessa FAP”, disse o prefeito.

O estudante Breno Santana, de 19 anos se alegra e elogia a programação. “Esse evento é muito importante porque proporciona uma programação voltada para os evangélicos, assim a FAP consegue abranger todos os públicos. Desde o ano passado que eu venho acompanhando e eu não perco esse festival”, finaliza o estudante. 

Depois das apresentações dos 10 participantes os jurados tiverem que escolher apenas três vencedores, que receberiam prêmios do 3º ao 1º lugar. Depois de muito suspense e ansiedade Kardson Soares foi anunciado como o novo campeão do concurso Tempo de Louvor, recebendo o prêmio de cinco mil reais e de dois mil reais para a igreja onde congrega. Seguindo em decrescente, o candidato Weudonkou ficou em 2º lugar, recebendo dois mil reais, e em 3º o participante Lucas Neves recebeu mil reais pela premiação. Surpreso, o vencedor do concurso demorou para acreditar na conquista. “Eu jamais imaginei que ia pegar o primeiro lugar, pois os participantes cantavam demais. O que mais prevaleceu creio que foi a presença de palco, porque eu já fui cantor do mundo e tive muita experiência nos shows, mas hoje, graças a Deus, eu fui o vencedor abençoado desse concurso”, contou o vencedor Kardson.

Em um momento inusitado, o prefeito Darci Lermen decidiu, num gesto de muita bondade, premiar a candidata Grazi Silva, que não foi selecionada pelos jurados, mas por se tratar de uma grande revelação para todos do concurso, acabou sendo premiada pelo prefeito com dois mil reais. Muito emocionada, a pequena participante não conteve a felicidade. “Me sinto muito feliz por ter recebido esse prêmio e já estou ansiosa para participar das próximas edições do Tempo de Louvor”,  diz a cantora, ressaltando que irá usar o dinheiro para reformar a casa de sua família. 

Depois de tantas emoções, o público cristão ainda pode cantar e dançar ao som da banda DiscoPraise, uma das atrações mais aguardadas pelos evangélicos. O cantor da banda, Clayton O’lee, realizou pregações e elogiou a participação dos parauapebenses. “Aqui em Parauapebas há um dos públicos mais animados do Brasil. Vamos fazer dessa noite uma grande festa, cheia do amor que é inspirado por Jesus Cristo, o nosso senhor”, ressaltou o cantor gospel.

 

Surpreso, o vencedor do concurso, Kardson Soares , demorou para acreditar na conquista.

Em um momento inesperado, o prefeito Darci Lermen decidiu premiar a candidata Grazi Silva com 2 mil reais, devido a menina ser uma grande revelação do evento.

O cantor da banda, Clayton O’lee, realizou pregações e elogiou a participação dos parauapebenses.

Público evangelico lotou o 2º dia de evento da FAP 2017.

 

2º dia de Rodeio mostra grandes talentos na FAP 2017
 Confira as fotos ➡➡ http://bit.ly/2vRLG5D

Festival Templo de Louvor releva talentos da música gospel
Confira as fotos ➡➡ http://bit.ly/2j9ZtOY

Segunda noite da FAP reuni milhares de pessoas
Confira as fotos ➡➡ http://bit.ly/2gMGTrv

 

Texto: Bruno Menezes

Fotos: Jussara e Fernando Bonfim