Carla Maiely Ribeiro de Sousa, 32 anos, natural de Imperatriz (MA), morreu na manhã de segunda-feira, 20, ao perder o controle da moto que pilotava, uma Biz, na rodovia Faruk Salmem, quando teria cochilado indo de encontro com o canteiro que divide as duas vias da pista.
De acordo com informações de um parente da vítima ela teria passado a noite bebendo em Parauapebas e estaria retornando com a família para um loteamento nas proximidades da Vila Palmares I, onde morava quando teria perdido o controle.
Ainda segundo as informações, um veículo Corsa branco, que estavam os parentes de Carla Maiely, seguia o mesmo trageto e quando passavam pelo local, se depararam com a vítima já no meio da pista. Pelas marcas deixadas no canteiro central após bater a vítima foi arremessada por cerca de 40 metros batendo com a cabeça em um poste de iluminação sendo arremessada para centro da pista, enquanto que a moto parou a 45 metros do corpo.
Uma hora depois do ocorrido uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), chegou ao local para organizar o trânsito. Com a forte colisão no poste a vítima sofreu esmagamento do crânio morrendo instantaneamente no local.
Fonte: Neide Folha