Nacional é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente

O nacional Isael de Oliveira Ferreira, vulgo “Espartano”, foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente. Com ele a PM apresentou na delegacia um revólver calibre 32 e uma certa quantidade de crack.

Segundo os militares a detenção de Espartano se deu minutos depois da apresentação de um casal formado por Mateus Paulino dos Santos e Geilma Nascimento dos Santos, momento em que teria chegado à informação para guarnição policial de que o mesmo, junto de Espartano, estaria com um plano de executar um nacional conhecido como RUSSO, o qual é morador de rua, dependente químico, que teria pego drogas com MATEUS e não teria quitado a dívida.

Em ato continuo foi repassada a localização de onde se encontrava ESPARTANO, ocasião em que foi solicitado apoio do GTO e da guarnição do oficial do dia Ten, que fizeram o cerco no condomínio onde o acusado JORGE residia.

Ao perceber a polícia Espartano que não teve como empreender fuga, jogou o revólver de calibre 22, por uma janela dos fundos da casa de sua mãe, vindo o mesmo a disparar sozinho, porém sem não ferir ninguém, instante em que espartano se abraçou com a mãe dele sendo feita a detenção e revista pessoal do mesmo, foi encontrado uma trouxinha de substância semelhante ao crack e duas semelhantes à maconha.

Mediante os fatos Espartano, recebeu voz de prisão, em seguida o mesmo foi apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Neide Folha