Desaparecida desde o dia 25 de julho deste, a adolescente de iniciais I. S. B, 14 anos de idade, foi encontrada pela polícia no inicio da noite da última segunda-feira, 01. A polícia chegou ao local através de informações que davam conta da localização da moça sumida.
De acordo com o delegado Nelson Alves Junior, ontem a noite em uma diligencia realizada entre as Polícias Civil e Militar para averiguar um endereço onde possivelmente estaria a adolescente que teria fugido de casa a polícia descobriu que a garota estava sendo aliciada, e que além dela havia outras duas jovens uma de 15 e outra de 17 anos.
Ainda segundo o delegado a proprietária da residência identificada por Camila Silva Neves, de 19 anos de idade, mantinha uma relação afetiva com uma das adolescentes e que também o local estaria sendo usado para prostituição e a dona da casa estaria gerenciando o prostíbulo.
Com base nas investigações Camila Silva foi presa acusada de corrupção de menores e se encontra a disposição da justiça.
Ouvida pela reportagem Camila Silva se defendeu dizendo que é inocente e alegou que não tinha conhecimento que as adolescentes estavam em sua casa, “Trabalho de terça a domingo, eu não sabia que as três garotas ficavam em minha casa, quando as vi perguntei sobre suas famílias e mandei que as mesmas ligassem para suas mães, se elas ligaram ou não eu não sei. Uma delas é namorada de minha irmã adolescente e as outras duas são amigas delas”, alegou a acusada. Perguntada se em sua residência funcionava uma casa de prostituição a mesma respondeu que não.
(Caetano Silva)