Com base nas informações a guarnição 2302, composta pelo cabo PM Hélio e soldado PM Braga, colocou a trás das grades o nacional Tercio da Silva Monteiro, 26 anos de idade, vulgo “Neimar”, preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, por volta das 02h00, da madrugada de sábado, 02, acusado de tráfico de entorpecente. Com ele a polícia apreende cerca de 350 gramas de uma substância análoga a maconha.
Tercio da Silva Monteiro tem seis passagens pela polícia por furto e roubo, de acordo com a polícia.
De acordo com o soldado PM Braga, a polícia chegou até o traficante através de uma denúncia feita ao Centro de Controle Operacional (CCO) por moradores do residencial Alto Bonito onde o acusado mora. “Após recebemos a denúncia, via CCO, fomos averiguar e conseguimos prender o suspeito com alguns papelotes de maconha no bolso. Mediante o flagrante fomos até o apartamento dele localizado no bloco 15, onde encontramos mais maconha totalizando 350 gramas”, ressaltou o PM.
Tercio Silva tem seis passagens pela delegacia por furto e roubo, mais agora resolveu inovar, de ladrão passou para traficante.
Ouvido pela reportagem, o mesmo negou ser traficante e disse que a maconha não é dele e se limitou em falar e disse que só iria falar na presença de seu advogado.
(Caetano Silva)