Seis meses após ser eleito, o prefeito do município de Parauapebas, Darci José Lermen, oficializou a união de mais de 10 anos com a então esposa e Primeira Dama do Município, Viviane Lemos Soares, na noite do último sábado (24).
A cerimônia de união foi realizada na Paróquia São Sebastião, Padroeiro de Parauapebas, com uma festa muito bonita.
Segundo o prefeito a data foi escolhida a “dedo” por vários motivos, primeiro por ser dia de São João e segundo porque nessa mesma data é comemorado o aniversário do pai do prefeito, o senhor João Ottilo Lermen, já falecido.
A cerimônia de união chamou a atenção de todos que estavam no local, desde os detalhes principais, como o vestido da noiva e a decoração da igreja, com um imenso tapete de espelho a detalhes mais mínimos enfeitados por rosas arranjos flores do campo.
O matrimônio foi presidido pelo pároco Pe. Patrick Fernandes, líder a frente da Paróquia São Sebastião e teve como testemunhas Anderson José Lermen, Luana Emília Alves; Edson Luiz Bonetti e Andrea de Oliveira Valente.
Logo após o final da Matrimônio, a cerimônia de união civil foi presidida pela juíza Eline Salgado Vieira, na casa de eventos CTG, onde o prefeito deu uma festa para cerca de 300 pessoas, com churrasco e música ao vivo.
Momento que o noivo é autorizado a beijar a noiva.
Neste Momento as alianças eram trazidas até o altar para serem abençoadas.
Um pouco de suspense antes da noiva entrar na igreja.
Momento quem em Darci Lermen assina os documentos do matrimônio.
Momento em que Viviane Lemos assina os documentos do matrimônio.
{gallery}260617{/gallery}
Fernando Bonfim