A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás anunciou nesta quarta-feira (1) uma nota informando sobre um novo procedimento para acesso aos contracheques dos servidores públicos.
Propendendo a facilidade do uso dos serviços online, a prefeitura de Canaã dos Carajás está inserindo mudanças nos sistemas do Departamento de Recursos Humanos.
Em nota a prefeitura mostra as instruções que o servidor deve fazer para ter acesso ao seu contracheque nesta nova plataforma unificada do E-social.
Leia abaixo a nota oficial
“A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que, devido à troca de sistemas do Departamento de Recursos Humanos, os contracheques dos servidores municipais referente ao mês de junho/2018 em diante, estarão disponíveis em um novo link dentro da página inicial do portal institucional. ”
Para acessá-lo, agora, é preciso fazer um novo cadastro no sistema.
Confira abaixo o passo a passo:
1 – Acesse o site oficial www.canaadoscarajas.pa.gov.br
2 – Clique no link “Espaço do servidor”
3 – Clique no link “Novo contracheque 2018”
4 – Clique no link “Primeiro acesso” e realize o seu cadastro utilizando seus dados pessoais
5 – Faça login com os dados que você cadastrou
6 – Clique no botão “Contracheque online”
7 – Escolha o mês de referência e clique no botão “Gerar”
8 – Pronto! Seu contracheque estará disponível nas opções de download ou visualização.
(Fonte: Jornal In Foco)