O Projeto Família Feliz realizou na noite de ontem (28) um casamento coletivo no Lago do bairro Nova Carajás em Parauapebas. A cerimônia de matrimônio foi presidiada pelo pastor e deputado federal, Josué Bengtson, para cerca de 60 casais.
O deputado falou sobre a importância da cerimônia aos noivos e reafirmou o compromisso da família na construção do lar enquanto dava a benção aos cônjuges. “A família é a célula mais importante da sociedade. Família bem estruturada, tudo certo; família mal estruturada dá tudo errado. Se tem uma coisa ruim, é uma família que não estrutura conhecimento de Deus. A aliança que estão em vossas mãos é uma circunferência que não tem fim, e assim como é infinita a circunferência dessas alianças seja também o amor de vocês”, falou aos noivos o pastor.
O casal Alzira Cristina e Charles Jean vive em união estável há 25 anos, e no decorrer dessa convivência tiveram duas filhas. Eles estavam emocionados em poder realizar o sonho do casamento. “É um sonho de muitos anos, e que hoje estamos realizando. Há 25 anos iniciamos esse relacionamento, mas faltava formalizar ele perante Deus e agora podemos dizer que sim, estamos casados”, disse o casal.
O Casamento coletivo realizado no Lago nova Carajás teve o apoio do Projeto família feliz, Igreja do Evangelho Quadrangular e da vereadora Kelen Adriana.
{gallery}Casamento{/gallery}
Reportagem: Fernando Bonfim da Redação do Portal Carajás o Jornal