Por volta de meia noite de ontem, segunda-feira, 27, a Ronda Ostensiva com Apoio de Motos Rocam, apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, os nacionais Breno Filipe Silva, 19 anos, Cesar Robert Moreira Lima, 48 anos, Igor Rios Reis, 23 anos, e Helder Sanches Nascimento, 18 anos, vulgo de Belém, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de droga.
De acordo com o cabo PM S. Barros, os acusados foram pegos através de informações de populares dando conta de que os mesmos estariam realizando uma festa social. “Nós tivemos conhecimento que havia uma social de apologia ao crime comemorando o aniversário de um traficante e assaltante conhecido por “De Belém”, então acionei todas as guarnições da ROCAM e fizemos o cerco nas imediações e conseguimos lograr êxito em prender no bairro Caetanópolis esses quatro, e com eles encontramos 9 papelotes de maconha e mais uma barra pesando 160 gramas da mesma droga que ia ser consumida por eles nessa social”, contou o policial.
Os acusados foram apresentados na delegacia
Mediante ao flagrante todos foram apresentados na delegacia e segundo informações “De Belém” e Breno teriam sido autores de um assalto a um Uber há dois dias atrás. “Se o proprietário do Uber tiver conhecimento dessa matéria que ele possa vir aqui na Delegacia para que os elementos fiquem mais tempo atrás das grades. Mais uma vez eu agradeço a população que confia no trabalho da ROCAM, e mais uma vez com o nosso trabalho nas ruas estamos dando resposta para a sociedade botando mais quatro elementos de alta periculosidade a disposição da justiça”, relatou o policial.
(Neide Folha)