Artistas nacionais já consagrados na música sertaneja, Matheus e Kauan foram os grandes nomes artísticos da noite desta sexta-feira, 8, na programação da 13ª Feira de Agronegócios de Parauapebas. Com o maior público já registrado até então, a arena de show estava completamente lotada de milhares de fãs.
O show começou no horário previsto, no início da madrugada de sábado. Os cantores iniciaram o show já cantando os seus grandes sucessos como “Nosso Santo Bateu”, “A Rosa e o Beija-Flor” e “Ser Humano ou Anjo”. Em um momento de grande emoção, os artistas pediram para todo o público ligar as luzes dos celulares e em uníssono, cantasse a música “Nessas Horas”, um dos sucessos nesse ano de 2017.
Matheus da dupla declarou seu amor por Parauapebas durante o show, elegendo o público como um dos mais receptivos do Brasil. “É a terceira vez que a gente vai para a cidade de vocês. Na primeira oportunidade, existia um público bem pequeno, mas muito animado. Agora essa arena está completamente lotada e isso nos enche de felicidade. Obrigado Parauapebas”, proferiu Matheus, seguido das palmas e euforia dos fãs.
O Portal Carajás o Jornal foi um dos responsáveis de fazer a alegria dos fãs da dupla. Na tarde desta sexta-feira a equipe de reportagem realizou o sorteio de quatro ingressos para os internautas que acompanham a fanpage oficial do portal. Uma das felizardas contempladas com o ingresso foi a estudante Karoline Bandeira, de 22 anos, que ficou em completa alegria quando recebeu o ingresso. “Eu fiquei muito feliz porque foi algo completamente inesperado, pois eu nunca ganhei um sorteio e queria muito ir para esse show. Talvez eu nem fosse, se não tivesse sido premiada por vocês, então hoje é só comemoração e curtição”, expressa Karoline.
A dupla declarou seu amor por Parauapebas durante o show, elegendo o público como um dos mais receptivos do Brasil.
Com o maior público já registrado até então, a arena de show estava completamente lotada de milhares de fãs.
Confira mais fotos: http://bit.ly/2xTs51e
Reportagem de Bruno Menezes