Homem que matou a esposa a tiro é preso

Em menos de uma semana a Polícia Militar com a ajuda de denúncias anônimas feita ao disque-denúncia, conseguiu prender José Alves Silva, 51, anos. Ele confessou que matou a esposa com um tiro no peito. O homem foi apresentado pelos policiais militares na Superintendência divisão de homicídios.

Para a nossa reportagem José confirmou que assassinou a esposa usando um revólver calibre 38. Ele não lembra como o crime aconteceu pois segundo José, estava sobre o efeito do álcool. “Desgracei a vida da minha família, mas fui eu sim que matei a minha esposa, não consigo lembrar como aconteceu devido estar bêbado no dia”.

Para Queiroz, coronel da Polícia Militar, que efetuou a prisão do assassino lembra que a ajuda da comunidade foi de grande importância para localizar o paradeiro do criminoso. “Recebemos várias ligações ao disque-denúncia e fomos apurar algumas e tivemos a sorte de encontrar o assassino”, disse o Coronel.

Ele foi autuado por homicídio qualificado, se condenado pela justiça pode pegar 30 anos de reclusão. Em algumas horas ele será levado para a carceragem da cidade.

Irismar Vieira da Silva, 29 anos, foi encontrada morta na manhã do último domingo (25) por vizinhos no Bairro Casa Branca. A mulher foi alvejada com um disparo de arma de fogo, pelo corpo também havia marcas de agressões.

Marcelo Duarte