
Depois de várias denúncias anônimas, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 15 anos, que estavam na companhia de Alexandre Pinheiro, de 19 anos, consumindo drogas em cima de uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar que trouxe os acusados para a delegacia, o trio já se preparava para cometer assaltos pela cidade.
Um dos adolescentes disse ser apenas usuário há anos e nega as acusações de assaltos. “A gente estava apenas consumindo os entorpecentes, ninguém ia roubar, não”, conta um dos adolescente.
Porém, uma vítima esteve na delegacia e reconheceu o outro adolescente devido às tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, ele não quis se defender das acusações. A vítima pediu para não ser identificada, ela teve o aparelho celular roubado.
Já Alexandre Pinheiro disse que também é apenas usuário de droga e que a moto suspeita de roubo havia sido comprado, mas não estava de posse dos documentos. Um celular de origem duvidosa foi apreendido com o trio. Alexandre ficou preso para averiguações e os dois adolescentes encaminhados para o Ministério Público.
Marcelo Duarte