
Vereador Miquinha, do Partido dos Trabalhadores (PT), cumprirá seu dever com a comunidade, o parlamentar fará sua prestação de contas e também irá comemorar seu de aniversário 50 anos . O evento está previsto para começar 8h e encerrar às 18, neste sábado, 29, no Centro Esportivo Palmares Sul, no Estádio Castanheirão, na zona rural de Parauapebas, que adotou o vereador em 1994.
Estarão presentes no evento o deputado federal Beto Faro e deputado federal Airtom Faleiro do PT, a deputada estadual Gilvanda Faro e o deputado estadual Carlos Bordalo. O prefeito Darci Lermen, e o vice João do Verdurão, o presidente da câmara Ivanaldo Braz e os demais vereadores. Contaremos também com a presença dos secretários Keniston Braga e Milton Zimmer, entre outras autoridades.
“O objetivo da prestação de contas é levar um pouco do nosso trabalho à comunidade, sempre tivemos um mandato atuante e no ano de 2021 não foi diferente, tivemos 77 indicações e 16 projetos de leis aprovados na câmara municipal”. Comentou o vereador Miquinha.

Israel Pereira Barros, (Miquinha) do partido PT exerce atualmente seu terceiro mandato como vereador e apresentará à população, a 8ª prestação de contas dos trabalhos executados durante o ano decorrente como parlamentar no Mandato Popular. O vereador é presidente do partido dos Trabalhadores (PT) em Parauapebas e no poder legislativo o vereador faz parte das Comissões de: Agricultura, Direitos Humanos, Comissão de Terras e também é presidente da CPI da Vale.
O parlamentar entrou na política no ano de 2004. A comunidade o escolheu por meio de plebiscito, para ser representante legitimo da Palmares Sul. Nas eleições de 2004 foi candidato a Vereador pelo PT, teve uma votação expressiva, mas não consegui chegar ao parlamento. Em 2008, o representante da Palmares Sul, conquistou uma cadeira na Câmara Municipal de Parauapebas. Por dois mandatos, atuou na luta como defensor dos direitos básicos e de melhores condições de vida para a população.

Em 2018, Miquinha foi além e encarou o desafio de concorrer para Deputado Federal, onde conseguiu 12.362 votos espalhados por 141 dos 144 municípios do Estado Pará. No ano de 2020, o político concorreu as eleições na capital dos minérios, onde foi eleito para o legislativo mais uma vez. Atualmente o vereador tem trabalhado em prol do desenvolvimento do município nas áreas da agricultura, educação, cultura, saúde, segurança pública, esporte e lazer por meio de indicações, projetos de lei e requerimentos na câmara de vereadores.





























